O que a associação pode fazer por você? Como se associar?

Então, lápis e papel na mão que as dicas que eu trago aqui darão um up na gestão do seu negócio e poderão otimizar fundamentalmente os resultados que você obterá.

Hoje quero conversar com você especialmente sobre o que a associação pode fazer por você e como associar. Isso porque eu tenho certeza que após conhecer exatamente todos os benefícios que a associação pode fazer por você e mais especificamente pelo seu negócio você vai querer se associar.

Então, lápis e papel na mão que as dicas que eu trago aqui darão um up na gestão do seu negócio e poderão otimizar fundamentalmente os resultados que você obterá.

Para começar é preciso entender o que é associação. A associação nada mais é do que a reunião, ou agrupamento de indivíduos com interesses, ou objetivos em comum. No caso de uma empresa, por exemplo, a associação pode fazer muito pelo crescimento do seu negócio. A partir do cooperativismo entre os indivíduos que integram a rede é possível alcançar objetivos ousados e posicionar bem a sua empresa.

Veja abaixo outros benefícios que a associação pode fazer por você

 

O que a associação pode fazer por você? Veja alguns dos benefícios

 

Troca de experiência: o agrupamento de diferentes indivíduos pode levar a rica troca de experiências entre eles e a construção de algo coletivo rico e multifacetado. Pessoas com formações e experiências diferentes podem trocar e aprender muito estando juntas para pensar algo em prol de todas.

Conhecimento aprimorado sobre diferentes áreas: todo indivíduo que compõem a associação possui uma bagagem cultural e profissional que permite com que mais do que a troca de experiência os profissionais associados adquiram conhecimento que pode ser aplicado as suas respectivas áreas.

 

Como associar? Associação dos Administradores de Santos, a Adesan

 

Os benefícios mencionados acima são apenas alguns dos benefícios que a associação pode trazer para você. Certamente após conhecê-los você deve estar pensando como se associar, não é mesmo? Quero te apresentar a Adesan, a Associação dos Administradores de Santos.

A associação abriga em sua sede o Sindicato dos Administradores de Santos e traz para os seus associados dentre outras coisas atendimento jurídico preferencial e convênios com diferentes empresas e escolas que oferecem excelentes condições para contratação.

Dentre os convênios estabelecidos pela Adesan que você como associado pode desfrutar está o convênio com o colégio Liceu Santista e a Universidade Santa Cecília.

Além disso, como mencionado anteriormente, a associação assegura representatividade da categoria e acaba sendo uma boa ferramenta para a conquista e manutenção de direitos pertinentes ao setor.

Para se associar a Adesan basta acessar o site da associação na seção Seja um associado. O processo para associação é simples e rápido.

Podem se associar administradores, técnicos, tecnólogos, mestres, doutores, bacharéis, estudantes, graduados, pós-graduados, docentes bem como colaboradores em geral na área de Administração.

A Adesan consiste em uma das mais tradicionais associações estando em atividade desde 1973. Vale mencionar que foi a primeira associação de administradores do país.

Dentre os benefícios de ser um associado Adesan está o de que a associação defende os interesses socioculturais de todos os seus associados. E ao lado do Sindicato dos Administradores de Santos salvaguarda os direitos trabalhistas destes.

O que a associação pode fazer por você? Como se associar?

© 2021 Adesan. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Web E Cavalheri