5 criptomoedas em crescimento

Conhecer as criptomoedas que mais crescem não é uma tarefa fácil. Se você fizer essa pesquisa em qualquer mecanismo de pesquisa, é mais provável que as opções que aparecem para você sejam moe

Neste guia para criptomoedas com maior crescimento, queremos mostrar a você as criptomoedas que mais crescem em 2022.
5 criptomoedas em crescimento
Battle Infinity (IBAT)
Nossa primeira escolha para a criptomoeda que mais cresce é Battle Infinity, uma nova criptografia metaversa que está atraindo um alto nível de interesse entre os investidores. Não é de surpreender que seja a pré-venda de criptografia que mais cresce em 2022.
Até agora, Battle Infinity vendeu cerca de 4300 BNB de sua moeda nativa IBAT, o símbolo deste próximo jogo metaverso.
Tamadoge (TAMA)
Nossa segunda escolha é outra nova criptomoeda em pré-venda, desta vez na categoria de meme. Durante os tempos de alta, os tokens meme tendem a ser os ativos das criptomoedas com potencial de crescimento em 2022, assim como DOGE e SHIB na corrida de alta de 2021.
O Tamadoge está atualmente em uma fase de venda beta por tempo limitado, antes de grande parte de sua comercialização começar, e é anunciado como o Dogecoin para jogar e ganhar.
Bitcoin (BTC)
Bitcoin é a rainha de todas as criptomoedas. Foi a primeira (2008) e é a mais conhecida no mercado de blockchain.
Embora seu preço ainda esteja abaixo de seus máximos históricos, ele se beneficia da maior capitalização de mercado e está entre as criptomoedas mais negociadas, o que garante liquidez aos investidores porque fornece retornos mais altos em um mercado de alta.
Além disso, é uma boa opção quando é usado para uso comercial e institucional.
A maioria das altcoins, que são investimentos de maior risco, seguirá a tendência no preço do Bitcoin. Ou seja, se o Bitcoin se sai mal, é provável que o resto das criptomoedas também sofra.
Ethereum (ETH)
Ethereum tem obtido lucros enormes desde a sua introdução no blockchain em 2015. É a moeda (e a plataforma) que popularizou os contratos inteligentes no mercado de criptomoedas.
Esses tipos de contratos visam proporcionar maior segurança do que o direito contratual tradicional e reduzir os custos de transação associados à contratação.
Atualmente, o Ether, a moeda do Ethereum, está por trás do Bitcoin quando se trata de capitalização de mercado, mas também se tornou um dos projetos de criptomoedas mais discutidos do mundo.
Solana (SOL)
Solana é um dos principais concorrentes da Ethereum e experimentou lucros exponenciais em 2021.
Muitos investidores estão usando o sistema blockchain da Solana para NFTs e finanças descentralizadas porque ele tem bilhões de dólares em criptomoedas bloqueadas em seu blockchain, tornando-se uma das maiores criptomoedas.
A principal vantagem da Solana em relação a outras blockchains de contratos inteligentes é seu foco na escalabilidade.
Solana usa um modelo de consenso de "prova de participação", juntamente com o teste de histórico, para processar milhares de transações por segundo.
Além disso, as taxas de transação em Solana são cerca de 99% mais baratas do que as do Ethereum, o que o torna uma ótima opção para varejistas que não têm muito capital para investir.

5 criptomoedas em crescimento

© 2021 Adesan. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Web E Cavalheri